A poesia se revela em cada vão emocional em que me encontro. Um olhar, uma canção, meu filho, um pássaro que em nossos olhos se despede a cada bater de asas. Que poesia é esse? De onde vem? Não consigo dizer, decifrar. Consigo dizê-la em ressonância com meu coração, como se a cada gesto de estar nesse mundo expusesse meu ser a mais desafios, mais dor, mais sol, mais meditação, mais saudade, mais desapego, caminhando sempre em direção à morte. Morrer a cada momento mesmo com a ilusão de que sempre haverá o próximo instante, o próximo tempo. Não é uma tarefa fácil, e quanto à poesia, é morrendo a cada instante que aprendo a sentir cada palavra, cada nota, aprendo a ouvir o soprar da cada canção.

O agradecer já esta aqui: em meu corpo, na voz trêmula, no fundo dos meus olhos, em cada gesto, no compartilhar essas músicas... Gratidão a todos que contribuíram comigo cada passo dessa obra. Obrigado a Punya, que muito me ajudou a confiar na minha arte. Obrigado a todos que fizeram e fazem parte da minha vida. Obrigado às coisas mais importantes que tenho: meus amigos, a comunidade Osho Rachana, a Gincana Namastê, a meditação, ao Osho, a Bioenergética, ao Namastê e a meu filho Caetano.

Esse CD foi gravado ao vivo no Teatro Bruno Kiffer, no dia 30 de agosto de 2012. Gravado , mixado e masterizado por Rodrigo Avellar de Muniagurria. A faixa “Bem Vindo” foi gravada por Amaro Azambuja Neto.

Músicos: Ricardo Cordeiro (violão e backing Vocal), Aiman Braga (guitarra e backing vocal), Nadish (violoncelo e backing vocal).

Arranjos: Pramit, Ricardo Cordeiro, Aiman Braga e Nadish.

Parcerias: Ame (Luciana Pauli, Viraj), O Baque (leela), O Mar (Rodrigo Braga), O cantor (Paulo Novaes), Vem (Aiman Braga)

Contato: (51) 81917946
pramitcontato@hotmail.com
www.pramit.com.br